PT | EN | BR

Como o marketing de conteúdo pode alavancar os seus resultados

Atualmente, muito se fala em marketing. Dentro de marketing existem diversas vertentes. Uma delas é o marketing de conteúdo. Ele se baseia na formação de um público fiel através da criação de conteúdo relevante (textos, vídeos, ebooks, posts em redes sociais).   O que diferencia este tipo de marketing da maioria, é que ele não faz menção direta de produtos ou serviços da marca, mas sim de temas relevantes que fazem parte do ambiente da marca. Como por exemplo, um stand de carros criar conteúdos sobre mecânica e novidades do setor automóvel.   Além de ser um conteúdo útil, ele também é capaz de passar a mensagem certa no momento em que o usuário mais precisa. Você supera as expetativas ao prover um conteúdo tão incrível que seu público vai querer partilhá-lo com outras pessoas.   Este tipo de marketing gera reconhecimento de marca, aumenta o tráfego para o seu site, aumenta o engajamento com a marca, pode gerar leads e consequentemente, gerar vendas.
2021 Webhouse.pt | Todos os direitos reservados.
Política Privacidade | Resolução de Conflitos | Uso de Cookies
Livro Reclamações
Criado com  por Webhouse.pt
Eu aceito
Este website utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao prosseguir com a navegação, está a concordar com a sua utilização. Saiba mais
Contacto no WhatsApp
Contacto no Messenger