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Como o marketing de conteúdo pode alavancar os seus resultados

Atualmente, muito se fala de marketing. Dentro do marketing existem diversas vertentes. Uma delas é o marketing de conteúdo. Baseia-se na formação de um público fiel através da criação

25 outubro, 2021 webhouse.pt webhouse.pt webhouse.pt

Atualmente, muito se fala de marketing. Dentro do marketing existem diversas vertentes. Uma delas é o marketing de conteúdo. Baseia-se na formação de um público fiel através da criação de conteúdo relevante (textos, vídeos, ebooks, posts em redes sociais).

 

O que diferencia este tipo de marketing da maioria, é que não faz menção direta aos produtos ou serviços da marca, mas sim a temas relevantes que fazem parte do ambiente da marca. Como por exemplo, um stand de carros pode criar conteúdos sobre mecânica e novidades do setor automóvel.

 

Além de ser um conteúdo útil, também é capaz de passar a mensagem certa no momento em que o usuário mais precisa. E você supera as expetativas ao prover um conteúdo tão incrível que o seu público vai querer partilhá-lo com outras pessoas.

 

Este tipo de marketing gera reconhecimento de marca, aumenta o tráfego para o seu site, aumenta o engajamento com a marca, pode gerar leads e consequentemente, gerar vendas.

A internet desenvolve-se e renova-se ao micro segundo, tornando a verdade de agora, informação desatualizada daqui a minutos, horas ou dias. Daí que todas as informações presentes neste artigo são consideradas válidas e atualizadas à data da sua publicação.

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4 passos para escolher o telemóvel certo para si

Escolher o telemóvel certo para as suas necessidades tornou-se uma tarefa difícil a ter em conta a quantidade de opções disponíveis atualmente no mercado. Porém, por se tratar de um investimento que o vai acompanhar todos os dias e servirá para facilitar a sua vida, é importante ter calma e escolher o certo para si.   Então vamos lá, acompanhe connosco as 5 principais dicas para tomar a decisão correta.   1 – Defina o seu orçamento   Esta deve ser a primeira coisa a fazer. Afinal, os valores têm imensas variações e, definindo esta etapa, já é possível restringir um pouco mais as possibilidades e facilitar a procura.   2 – Android ou iOS?   Esta já é mais uma etapa em que continua a diminuir o seu funil. Afinal, se prefere iOS, é certo que o seu próximo telemóvel será um Apple. As mais valias são a simplicidade do uso, fluidez e duram pelo menos 5 anos a funcionar muito bem. O lado negativo é a falta de possibilidades de personalização do aparelho.   Já se você faz parte da equipa dos Androids, terá uma enorme gama de marcas e modelos à sua disposição. Cada marca apresenta a sua versão personalizada de Android. E os aparelhos são super adaptáveis e estão disponíveis para personalizações.   3 – Bateria   Que utilização dá ou pretende dar ao aparelho durante o dia sem se preocupar em ter que o carregar? A capacidade das baterias dos smartphones é medida em mAh (miliamperes / hora). Normalmente um telemóvel com maior capacidade terá uma melhor autonomia, sendo aconselhável ter entre 3000 a 4500 mAh de bateria atualmente. Estes valores variam de marca para marca, então atente-se a ele.   4 – Muito grande ou demasiado pequeno?   Se prefere praticidade, guarda o telemóvel no bolso ou simplesmente não gosta de ter um grande aparelho, opte por modelos menores. Já se gosta mais é de assistir vídeos, utiliza o telemóvel para trabalhar e precisa de ter praticidade na hora de visualizar o que for necessário, escolha uma opção com mais polegadas. Eles podem variar entre 5,5 polegadas de ecrã até perto das 7.   Existem dezenas de prós e contras em todos os aparelhos, basta agora analisar cada um deles e escolher o que se adapta às suas necessidades.

47% das empresas portuguesas passou a investir mais em marketing digital

Após as mudanças de hábitos trazidas pela pandemia da Covid-19, muitas empresas passaram a olhar para o meio digital como uma oportunidade de expandir o seu negócio e alcançar uma estabilidade enquanto ainda há muitas restrições, não apenas em Portugal, mas no mundo.   Por isso, 47% das empresas aumentou o investimento em marketing digital. Entre os serviços com maior procura e investimento estão o e-mail marketing, redes sociais e anúncios nas redes sociais. O interessante é analisar que são serviços e estratégias para reter clientes e alcançar novos através de canais de comunicação online.   A crescente tendência deste cenário mostra o quanto os mercados se têm expandido, e por isso, é importante não ficar para trás em relação aos seus concorrentes. Ter uma presença consolidada e contínua no mundo online é de extrema importância para o desenvolvimento do negócio.   A Webhouse.pt trabalha para alavancar os negócios que ainda não começaram este investimento. Através de um trabalho completo, com uma equipa de especialistas em várias áreas, é possível implementar uma boa estratégia para a sua marca. Por exemplo, através de um site institucional ou loja online, com redes sociais, identidade visual, anúncios nas redes sociais e Google Ads, entre tantos outros que podem ser vistos aqui.   Dados: MultiDados em parceria com a Guess What    

Por que vale a pena investir em software de gestão

Grande parte da população atualmente trabalha próximo de um computador. É assim que organizamos as tarefas, fazemos transações bancárias, que nos informamos e colocamos em ordem determinados setores da empresa. Por tudo isso, contar com o auxílio da tecnologia, mais precisamente, dos softwares de gestão, facilita muito a rotina de trabalho.   Ao adotar um software de gestão, é possível poupar tempo e até mesmo economizar dinheiro. Pode parecer estranho a ideia de economizar, mas pense, ao adotar uma tecnologia que otimiza o tempo dos colaboradores, eles terão mais tempo livre para trazer inovações e melhorias para a empresa.   Por entender essa questão, principalmente no setor automóvel, a Webhouse desenvolveu um software de gestão para stands. Para diminuir o tempo gasto em gestão do stock, ele permite a exportação automática das viaturas para plataformas de parceiros, como: StandVirtual, OLX, Autosapo, Pisca Pisca e Custo Justo.   O MyStand tem um recurso que faz exportação de viaturas para várias plataformas de forma automática e imediata. É produzido em HTML5 + CSS3, então contará com um site super atualizado. As tecnologias e o meio digital estão aqui para facilitar a nossa rotina. Entre em contacto com a nossa equipa e saiba mais sobre o MyStand.  

Condições Gerais de Subscrição MyStand

  O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, até ao dia 31 de Agosto de 2021.   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – No decorrer da campanha MyStand verifica-se a oferta das 2 primeiras mensalidades.   4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaiquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.         A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.     Data de criação: 02 de Agosto de 2021

Condições Gerais de Subscrição Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS

  Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS   O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos, à qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, até ao dia 31 de Agosto de 2021.   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 36 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   2.1 – A Webhouse.pt colocará à disposição do cliente a Ferramenta de Leads, criando um banco de dados com os potenciais clientes que demonstram interesse no seu website e/ou nos parceiros. O software reconhece as viaturas de interesse para que, mais tarde, seja enviada uma Newsletter de elevado interesse.   2.2 – Os 1.000 SMS mensais cumulativos deverão acompanhar o envio da Newsletter. Contudo, podem ser utilizados para outras finalidades, ficando ao seu critério como os pretende utilizar, enquanto tiver plafond.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – No decorrer da campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos verifica-se o pagamento mensal, no valor de €120, durante o período de fidelização. Findo este período o valor mensal será de €50.   4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaiquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.         A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.     Data de criação: 02 de Agosto de 2021
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