Setor Automóvel
Catalogo de Peças Auto
Comunicações Online
No período de férias, muitas empresas param as suas atividades. Mas e os seus clientes? Será que eles também tiraram férias das compras? A resposta é não. E é por isso que a comunicação não tira férias. Numa era indiscutivelmente digital, a gestão de redes sociais das empresas ganhou uma cultura que não existia até então.
Os consumidores de hoje estão nas redes sociais e, por essa razão, é importante acompanhá-los. As redes sociais são canais de relacionamento e uma das suas vantagens, para além de permitir o aumento da confiança e ajudar a criar uma lembrança da marca. Uma marca será lembrada se mantiver uma comunicação constante e coerente com o seu público-alvo, permitindo que este seja um registo sempre que necessitar de determinado produto ou serviço.
Mas como manter uma comunicação ativa durante as férias, quando muitos colaboradores estão de folga? A resposta é simples: ter uma estratégia de comunicação bem estruturada, planeamento e contar com a ajuda de uma equipa especializada em gestão de redes sociais.
Através da definição de uma estratégia de comunicação online bem estruturada, será possível planear e agendar os conteúdos da marca nas redes sociais, sem se ver comprometido no período de férias, por exemplo. Isso significa que, mesmo com alguns colaboradores fora do escritório, a comunicação da marca continua ativa e em sintonia com o seu público-alvo.
Contando com uma equipa composta por community managers, designers e estratégias digitais, a Webhouse garante a gestão dos conteúdos e da gestão da comunidade online da sua marca. Com uma estratégia bem definida e uma equipa especializada, a sua marca pode manter uma comunicação constante e coerente com o seu público-alvo, mesmo durante as férias.
Deixe a sua marca em evidência durante as férias. Mantenha a sua comunicação ativa e em sintonia com o seu público-alvo. Conte com a Webhouse para esta tarefa. Entre em contacto connosco e saiba como podemos ajudar a sua marca a destacar-se nas redes sociais. Afinal, a comunicação não tira férias.