Se existe uma área que está sempre em constante evolução, essa é o marketing digital. Assim como os usuários da internet estão sempre em busca de novidades, as marcas precisam acompanhar essas novidades no mesmo ritmo.
Mobile
Os usuários estão cada vez mais a abandonar o uso do desktop e escolhendo a versão mobile (telemóvel ou tablets) para utilizar a internet. Por isso, tanto o seu site como as suas redes sociais precisam estar adaptadas para esta situação. Uma experiência ruim gera frustrações e grandes perdas para o seu negócio.
Humanizar a marca
Sim, as pessoas adoram o online, mas não se esquecem que ainda são pessoas. Por isso, é importante que a sua marca não seja apenas uma empresa corporativa nas redes sociais, mas sim uma marca aberta ao diálogo com o consumidor, de fácil acesso para tirar dúvidas ou reclamações e manter através das publicações e interações um relacionamento humano e leve.
E-commerce
Durante e após a pandemia os consumidores mudaram a sua forma de consumo. As vendas online descolaram e a quantidade de novos e-commerce também. Ter uma loja online é como ter uma loja aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana. Oferecer essa praticidade ao cliente é estar um passo a frente para ser o escolhido entre a concorrência.
Se a sua marca ainda não está por dentro dessas tendências, é hora de repensar o planeamento e investir nas inovações.
Entre em contacto o a equipa da Webhouse, somos especialistas em marketing digital e poderemos chegar a um plano ideal para a sua marca chegar a um próximo nível.