Após as mudanças de hábitos trazidas pela pandemia da Covid-19, muitas empresas passaram a olhar para o meio digital como uma oportunidade de expandir o seu negócio e alcançar uma estabilidade enquanto ainda há muitas restrições, não apenas em Portugal, mas no mundo.
Por isso, 47% das empresas aumentou o investimento em marketing digital. Entre os serviços com maior procura e investimento estão o e-mail marketing, redes sociais e anúncios nas redes sociais. O interessante é analisar que são serviços e estratégias para reter clientes e alcançar novos através de canais de comunicação online.
A crescente tendência deste cenário mostra o quanto os mercados se têm expandido, e por isso, é importante não ficar para trás em relação aos seus concorrentes. Ter uma presença consolidada e contínua no mundo online é de extrema importância para o desenvolvimento do negócio.
A Webhouse.pt trabalha para alavancar os negócios que ainda não começaram este investimento. Através de um trabalho completo, com uma equipa de especialistas em várias áreas, é possível implementar uma boa estratégia para a sua marca. Por exemplo, através de um site institucional ou loja online, com redes sociais, identidade visual, anúncios nas redes sociais e Google Ads, entre tantos outros que podem ser vistos aqui.
Dados: MultiDados em parceria com a Guess What