Com o sucesso da rede social TikTok, app que possibilita a criação de vídeos rápidos e com efeitos divertidos, o Instagram lançou no ano passado o formato Reels para ser o seu concorrente, que, em resumo, oferece os mesmos recursos para os usuários criarem vídeos curtos em ecrã inteiro.
Então, o Instagram está a lançar agora uma nova funcionalidade para o Reels. Trata-se da criação de publicidade para as marcas. Em princípio, essa nova funcionalidade está em teste em quatro países: Índia, Alemanha, Austrália e Brasil. Mas como de costume, em breve estará disponível a nível global.
Os anúncios terão um limite de até 30 segundos. Estarão disponíveis formas de interação entre os usuários e a marca, seja a pressionar algum botão para comprar algo ou aceder a uma outra página ou apenas “saltando” este Reels para visualizar o próximo.
Estar por dentro das novidades do mercado digital é muito importante para que a sua empresa continue a caminhar em direção a mais um nível. Estar presente nas redes sociais é fundamental para criar relacionamento e integração com os seus clientes e potenciais clientes.
Muitas vezes a melhor maneira de expandir os negócios e tornar a sua marca conhecida é aderir às ferramentas de publicidade nas redes sociais. Por exemplo o Facebook Ads, que cria campanhas direcionadas para o seu público-alvo ser atingido enquanto utilizam o Instagram ou o Facebook.
A melhora alternativa é ter especialistas por trás desta estratégia, para que o seu investimento seja válido e alcance os seus objetivos. A Webhouse oferece este serviço de campanhas de marketing digital no Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, YouTube Ads e Twitter Ads. Entre em contacto com a nossa equipa e saiba como podemos ajudar a alavancar o seu negócio online.