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Google é sinónimo de procura por informação. Com certeza em algum momento já precisou de fazer uma pesquisa para se informar sobre algum assunto, saber o preço de algum produto, encontrar uma empresa para prestar um serviço e várias outras situações rotineiras. E você não é o único, milhões de pessoas têm este mesmo comportamento todos os dias.
Muitos dos resultados que aparecem, se não a maioria deles, estão ali de forma orgânica. Ou seja, de maneira gratuita. Porém, existe a possibilidade de “comprar” o seu espacinho por lá e ganhar algum destaque a mais para a sua empresa.
Mas é interessante dizer que o investimento em publicidade no Google, através do Google Ads, não está limitado aos resultados de pesquisa. E você depara-se com este anúncios o tempo todo enquanto navega pela internet, muitas vezes sem se aperceber e acaba sendo influenciado. As categorias de campanhas de anúncios estão divididas em:
Pesquisa: são anúncios de texto nos resultados da pesquisa
Rede de Display: Anúncios de imagens em websites
Shopping: Fichas de produtos no Google Shopping
Apps: Promover a sua app em diversos canais parceiros do Google
Locais: Promover a localização do seu negócio em canais de parceiros do Google
Agora, pense o quanto seria lucrativo para a sua empresa poder aparecer desta forma para os seus potenciais clientes. O Google Ads é uma ferramenta muito completa, com uma infinidade de filtros e opções de segmentação para que os seus anúncios cheguem exatamente a quem tem interesse no seu produto ou serviço.
Dito isto, a Webhouse pode ajudar a pôr em prática este próximo passo de investimento no seu negócio. Para uma campanha de sucesso, com resultados reais, é preciso entender como fazer a ferramenta trabalhar para você. Portanto, ter um especialista por trás dessa estratégia de marketing digital é fundamental.
Se tem curiosidade sobre como funciona este serviço ou gostava de obter mais informações, entre em contacto connosco.