A geração de leads é capaz de multiplicar os números da sua empresa. Isto porque é através
deles que segmentamos cada vez mais o nosso público-alvo
Os leads são potenciais clientes que merecem atenção no planeamento estratégico da comunicação,
pois são pessoas que demonstraram interesse real pela marca e/ou produto e têm grande
probabilidade de realizarem conversões (vendas propriamente ditas), caso sejam estimuladas da
maneira correta
Através de uma ferramenta exclusiva, desenvolvida pela Webhouse, pode criar um banco de dados
com os leads captados no seu website e/ou nos parceiros. Desta forma, é possível manter uma
estratégia firme de contacto com o seu público, estando presente para eles com informações que
lhes interessam.
Através de uma inteligência própria, a ferramenta recolhe dados dos potenciais clientes no momento
em que eles demonstram interesse. O software consegue reconhecer por quais viaturas o visitante
se interessou. Essa informação é útil para que, mais tarde, seja enviada uma newsletter exclusiva e
personalizada, para relembrar ao potencial cliente as viaturas que lhe interessaram.
Com vasta experiência no setor automóvel, a Webhouse reconhece os pontos necessário de serem
estimulados e aperfeiçoados para o crescimento do negócio, portanto, a ferramenta é planeada para
atender às carências na comunicação do stand com os clientes. Costumamos dizer, é como ter um
comercial a trabalhar 24h dia e 7 dias por semana! O investimento é de 150€ mensais, mas
apenas até ao dia 31 de Março de 2021.
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