If you cannot see this email please refer to online version



FIQUE MAIS PERTO DOS SEUS CLIENTES


A geração de leads é capaz de multiplicar os números da sua empresa. Isto porque é através deles que segmentamos cada vez mais o nosso público-alvo

Os leads são potenciais clientes que merecem atenção no planeamento estratégico da comunicação, pois são pessoas que demonstraram interesse real pela marca e/ou produto e têm grande probabilidade de realizarem conversões (vendas propriamente ditas), caso sejam estimuladas da maneira correta

Através de uma ferramenta exclusiva, desenvolvida pela Webhouse, pode criar um banco de dados com os leads captados no seu website e/ou nos parceiros. Desta forma, é possível manter uma estratégia firme de contacto com o seu público, estando presente para eles com informações que lhes interessam.

Através de uma inteligência própria, a ferramenta recolhe dados dos potenciais clientes no momento em que eles demonstram interesse. O software consegue reconhecer por quais viaturas o visitante se interessou. Essa informação é útil para que, mais tarde, seja enviada uma newsletter exclusiva e personalizada, para relembrar ao potencial cliente as viaturas que lhe interessaram.

Com vasta experiência no setor automóvel, a Webhouse reconhece os pontos necessário de serem estimulados e aperfeiçoados para o crescimento do negócio, portanto, a ferramenta é planeada para atender às carências na comunicação do stand com os clientes. Costumamos dizer, é como ter um comercial a trabalhar 24h dia e 7 dias por semana! O investimento é de 150€ mensais, mas apenas até ao dia 31 de Março de 2021.


OFERTA DO 1º MÊS


SUBSCREVER


CONTACTE-NOS