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Campanha MyStand - Modernize o seu negócio e vá de férias!

Modernize o seu negócio e vá de férias!   Especialmente criada a pensar em si esta campanha alia a subscrição do software de gestão de stand mais completo do mercado com uma estadia no Algarve pa

13 May, 2022 Webhouse.pt Webhouse.pt Webhouse.pt

Modernize o seu negócio e vá de férias!


 

Especialmente criada a pensar em si esta campanha alia a subscrição do software de gestão de stand mais completo do mercado com uma estadia no Algarve para que possa relaxar.

 

Durante uma semana temos esta oferta para si – de 15 a 20 de Maio – se subscrever o MyStand mas também é válida para quem recomendar um novo interessado no software que subscreva.

 

Por isso já sabe, se precisa de modernizar o seu negócio com o mais completo software de gestão de stand e quer aproveitar para descansar no excelente clima do Algarve só precisa de subscrever o MyStand ou recomendar um interessado no software.

 

Bons negócios e bom descanso!


 


Condições gerais – Campanha MyStand

 

O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:

 

Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.


 

1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO

O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.

 

1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, de 15 de Maio de 2022 até ao dia 20 de Maio de 2022

1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.

 

 

2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.

 

 

3 – ENTREGA DE MATERIAIS

Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.

 

 

4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.

 

4.1 – No decorrer da campanha MyStand verifica-se a oferta de 1 noite, em regime de alojamento, no Hotel Parque das Laranjeiras – Vilamoura.

4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.


 

5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO

O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.


 

6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.

 

 

7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS

O cliente declara e garante que:

 

a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.

 

b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.

 

c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.

 

d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.

 

 

8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.


 

9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA

O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaisquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.


 

 


 

A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.


 


 

 

Campanha válida de 15 de Maio de 2022 até ao dia 20 de Maio de 2022

Data de criação: 15 de Maio de 2022

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N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO   O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, de 27 de Junho a 04 de Julho de 2022   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS   Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO   Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO   O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS   O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL   O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA   O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaisquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.   A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.   Campanha válida de 27 de Junho a 04 de Julho de 2022 Data de criação: 27 de Junho de 2022  

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N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO   O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, de 20 a 27 de Junho de 2022   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS   Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO   Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO   O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS   O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL   O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA   O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaisquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.   A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.   Campanha válida de 20 a 27 de Junho de 2022 Data de criação: 17 de Junho de 2022  

Digital advertising in Europe grows 30.5% to €92 billion

The digital advertising market in Europe grew by 30.5% in 2021, reaching €92 billion. The data are from IAB Europe, the European association dedicated to Digital Marketing and the advertising ecosystem, which justifies this significant growth with the progressive return to normality after the pandemic. The “AdEx Benchmark 2021” report, which analyzed 28 markets, also reveals that all of them recorded an increase in the tens. Turkey stands out as the country with the highest growth (99.7%), while the UK, Germany and France account for more than half of all European investment in digital ads. Still, the study warns: rising inflation means that some data collected by advertisers and marketers must be carefully interpreted.

Modernize o seu negócio e vá de férias

Especialmente criada a pensar em si esta campanha alia a subscrição do software de gestão de stand mais completo do mercado com uma estadia no Algarve para que possa relaxar.   Durante uma semana temos esta oferta para si – de 27 de Maio a 03 de Junho – se subscrever o MyStand mas também é válida para quem recomendar um novo interessado no software que subscreva.   Por isso já sabe, se precisa de modernizar o seu negócio com o mais completo software de gestão de stand e quer aproveitar para descansar no excelente clima do Algarve só precisa de subscrever o MyStand ou recomendar um interessado no software.   Bons negócios e bom descanso!   Condições gerais – Campanha MyStand   O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO   O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, de 27 de Maio de 2022 até ao dia 03 de Junho de 2022   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS   Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO   Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – No decorrer da campanha MyStand verifica-se a oferta de 1 noite, em regime de alojamento, no Hotel Parque das Laranjeiras – Vilamoura.   4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO   O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS   O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL   O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA   O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaisquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.   A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.   Campanha válida de 27 de Maio de 2022 até ao dia 03 de Junho de 2022 Data de criação: 27 de Maio de 2022

Modernize o seu negócio e vá de férias!

Especialmente criada a pensar em si esta campanha alia a subscrição do software de gestão de stand mais completo do mercado com uma estadia no Algarve para que possa relaxar.   Durante uma semana temos esta oferta para si – de 20 a 27 de Maio – se subscrever o MyStand mas também é válida para quem recomendar um novo interessado no software que subscreva.   Por isso já sabe, se precisa de modernizar o seu negócio com o mais completo software de gestão de stand e quer aproveitar para descansar no excelente clima do Algarve só precisa de subscrever o MyStand ou recomendar um interessado no software.   Bons negócios e bom descanso!   Condições gerais – Campanha MyStand   O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO   O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, de 20 de Maio de 2022 até ao dia 27 de Maio de 2022   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS   Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO   Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – No decorrer da campanha MyStand verifica-se a oferta de 1 noite, em regime de alojamento, no Hotel Parque das Laranjeiras – Vilamoura.   4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO   O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS   As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS   O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL   O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA   O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaisquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.   A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.   Campanha válida de 20 de Maio de 2022 até ao dia 27 de Maio de 2022 Data de criação: 20 de Maio de 2022
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