feedback da app móvel.
Para que melhor perceba esta tecnologia, deixamos-lhe de seguida 10 tópicos que lhe explicam o seu potencial para a sua marca.
Fidelização de clientes:
quem fizer download da sua Aplicação Móvel
lembrar-se-á da sua marca sempre que precisar de algo relacionado com os seus serviços. Estará muito inclinado a procurá-lo nos momentos de dúvidas, de resolução de problemas ou para economizar tempo.
Relacionamento com o cliente:
por ter criado um laço de fidelidade, a imagem da marca estará fortalecida. O usuário confiará nos estandartes da empresa, no que ela oferece e entenderá que ela está disposta a ouvir e ser parceira do cliente quando ele precisar de seus serviços.
Divulgar Promoções:
disponibilizar cupons de desconto para quem baixa a Aplicação Móvel
é uma boa estratégia para que os clientes decidam baixá-la. Notificações
de promoções momentâneas também é interessante para impulsionar decisões, pois o cliente entende as vantagens recorrentes de manter a Aplicação Móvel
no seu telefone.
Eventos:
divulgar eventos promovidos ou sediados pela sua empresa fica muito mais fácil! Através da habilitação de notificações,
o usuário recebe no seu ecran um lembrete da Aplicação Móvel,
notificando-o do evento e seus detalhes.
Notificação de Lançamentos:
notifique os seus clientes em primeira mão do lançamento de produtos ou serviços. Convide-os para conhecer a novidade pessoalmente ou informe os seus atributos e vantagens pela própria Aplicação Móvel.
Facilidade em obter informações:
mapa off-line, horário de funcionamento, particularidades dos serviços, e-mail, telefone de contato, entre outros.
Canal de sugestões:
oportunidade de melhoria de serviços prestados através de um canal direto com o consumidor, onde é possível saber o que houve de melhor ou pior na experiência que ele teve. Isso credita a confiança do utilizador na empresa, já que compreende o compromisso da marca com a melhoria de seus serviços.
Encurtar caminhos:
para se obter reservas, marcar visitas, tirar uma dúvida ou até notificar uma eventual mudança.
Acesso direto ao conteúdo:
o blog do site, fotos de eventos e atualizações das redes sociais.
Sala de imprensa:
o que saiu nos média sobre si e acesso restrito ao que você quer que saia nos média. É uma estratégia para manter as pessoas por dentro das boas e más noticias que precisam ser veiculadas. Lembre-se que transparência é essencial nos dias de hoje.