Androids e iPhones tomaram conta do mundo e surgem daí novas oportunidades de negócios a cada dia, por causa dos recursos oferecidos em ambos os sistemas de Aplicação Móvel.
O telemóvel é, hoje em dia, muito mais que um telefone. É um santuário de informações necessárias no cotidiano do utilizador e de grande utilidade para as marcas, quando bem usadas.
Sempre que a utilização do seu conteúdo assume alta relevância para o cliente, a aplicação móvel ou aplicativo é o componente ideal para assegurar fidelização e criação de meta dados que lhe permitirão a consolidação da sua marca no gerenciamento dos seus leads.
FEEDBACK DA APP MÓVEL.
Para que melhor perceba esta tecnologia, deixamos-lhe de seguida 10 tópicos que lhe explicam o seu potencial para a sua marca.
Quem fizer download da sua Aplicação Móvel lembrar-se-á da sua marca sempre que precisar de algo relacionado com os seus serviços. Estará muito inclinado a procurá-lo nos momentos de dúvidas, de resolução de problemas ou para economizar tempo.
Por ter criado um laço de fidelidade, a imagem da marca estará fortalecida. O usuário confiará nos estandartes da empresa, no que ela oferece e entenderá que ela está disposta a ouvir e ser parceira do cliente quando ele precisar de seus serviços.
Disponibilizar cupons de desconto para quem baixa a Aplicação Móvel é uma boa estratégia para que os clientes decidam baixá-la. Notificações de promoções momentâneas também é interessante para impulsionar decisões, pois o cliente entende as vantagens recorrentes de manter a Aplicação Móvel no seu telefone.
Divulgar eventos promovidos ou sediados pela sua empresa fica muito mais fácil! Através da habilitação de notificações, o usuário recebe no seu ecrã um lembrete da Aplicação Móvel, notificando-o do evento e seus detalhes.
Notifique os seus clientes em primeira mão do lançamento de produtos ou serviços. Convide-os para conhecer a novidade pessoalmente ou informe os seus atributos e vantagens pela própria Aplicação Móvel.
Mapa offline, horário de funcionamento, particularidades dos serviços, e-mail, telefone de contato, entre outros.
Oportunidade de melhoria de serviços prestados através de um canal direto com o consumidor, onde é possível saber o que houve de melhor ou pior na experiência que ele teve. Isso credita a confiança do utilizador na empresa, já que compreende o compromisso da marca com a melhoria de seus serviços.
Para se obter reservas, marcar visitas, tirar uma dúvida ou até notificar uma eventual mudança
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O que saiu nos média sobre si e acesso restrito ao que você quer que saia nos média. É uma estratégia para manter as pessoas por dentro das boas e más notícias que precisam ser veiculadas. Lembre-se que a transparência é essencial nos dias de hoje.
Se pretende manter-se relevante para os seus clientes e a atrair o máximo de audiências possível, pode usufruir do serviço de Webdesign com a Webhouse. Saiba mais em: https://bit.ly/3MRKxPt