Os estudos "2022 Connectivity Benchmark Report", da Mulesoft, empresa da Salesforce indicou que quase três quartos das empresas a nível global têm dificuldade em fornecer experiência ao utilizador integrada em todos os seus canais, numa altura em que 72% das interações com os clientes são digitais.
O estudo foi claro em dizer que à medida que a digitalização acelera, as empresas podem perder até 7 milhões em receita se não investirem em iniciativas de transformação digital, pois o ambiente atual é competitivo, e as empresas têm de fornecer uma experiência digital de contacto, tanto para os clientes como para as equipas.
Com a digitalização, deve ser um objetivo de todas as empresas integrar perfeitamente um número crescente de aplicações e fontes de dados, automatizar os seus negócios e criar experiências digitais perfeitas para os utilizadores, pois somente assim elas alcançarão o sucesso.
Segundo o mesmo estudo, para as empresas, os grandes desafios que impedem uma maior digitalização é a dificuldade de integração das experiências do utilizador, seguido pelos problemas de segurança, de infraestruturas de TI desatualizadas e incapacidade de acompanhar os processos, ferramentas e sistemas que mudam constantemente. Além disso, questões de integração e riscos de gestão também são desafios que as empresas enfrentam quando estão em transformação digital.
A solução para esse problema, que garante que todas as empresas tenham acesso ao mundo digital e estejam atualizadas e ligadas ao seu público, é ter uma agência de Marketing Digital e Desenvolvimento Web ao seu lado.
A Webhouse cuida de cada um dos processos para a transformação digital da sua empresa.
São serviços como: Consultoria Web, Aplicações Móveis, Website institucional, Lojas online, Catálogos online, Webdesign, Gestão de Redes Sociais, Optimização Mobile, Design Gráfico, SMS Marketing, Reviews Google, Facebook e Tripadvisor, Campanhas no Google Adwords, Registo de Marcas e Patentes e Domínios e Alojamentos.
Podemos ajudá-lo, entre em contacto connosco: https://bit.ly/3HUlsjP