Com o sucesso da rede social TikTok, app que possibilita a criação de vídeos rápidos e com efeitos divertidos, o Instagram lançou no ano passado o formato Reels para ser o seu concorrente, que em resumo, oferece os mesmos recursos para os usuários criarem vídeos curtos em tela cheia.
E então, o Instagram está a lançar agora uma nova funcionalidade para os Reels. Trata-se da criação de publicidade para as marcas. A princípio, essa nova funcionalidade está em teste em quatro países: Índia, Alemanha, Austrália e Brasil. Mas como de costume, em breve estará disponível a nível global.
Os anúncios terão um limite de até 30 segundos. Estarão disponíveis formas de interação entre os usuários e a marca, seja a pressionar algum botão para comprar algo ou aceder uma outra página ou apenas “pulando” este Reels para visualizar o próximo.
Estar por dentro das novidades do mercado digital é muito importante para que sua empresa continue a caminhar para um nível a mais. Estar presente nas redes sociais é fundamental para criar relacionamento e integração com seus clientes e potenciais clientes.
Muitas vezes a melhor maneira de expandir os negócios e tornar sua marca conhecida é aderir às ferramentas de propaganda nas redes sociais. Como por exemplo o Facebook Ads, que cria campanhas direcionadas para o seu público-alvo ser atingido enquanto utilizam o Instagram ou o Facebook.
A melhora alternativa é ter especialistas por trás desta estratégia, para que o seu investimento seja válido e alcance os seus objetos. A Webhouse oferece este serviço de campanhas de marketing digital no Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, YouTube Ads e Twitter Ads. Entre em contato com a nossa equipe e entenda como podemos ajudar a alavancar o seu negócio online.