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Condições Gerais de Subscrição Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS

  Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS   O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.

10 agosto, 2021 webhouse.pt webhouse.pt webhouse.pt

 

Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS

 

O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:

 

Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.

 

1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO

O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.

 

1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos, à qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, até ao dia 31 de Agosto de 2021.

 

1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 36 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.

 

2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.

 

2.1 – A Webhouse.pt colocará à disposição do cliente a Ferramenta de Leads, criando um banco de dados com os potenciais clientes que demonstram interesse no seu website e/ou nos parceiros. O software reconhece as viaturas de interesse para que, mais tarde, seja enviada uma Newsletter de elevado interesse.

 

2.2 – Os 1.000 SMS mensais cumulativos deverão acompanhar o envio da Newsletter. Contudo, podem ser utilizados para outras finalidades, ficando ao seu critério como os pretende utilizar, enquanto tiver plafond.

 

3 – ENTREGA DE MATERIAIS

Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.

 

4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.

 

4.1 – No decorrer da campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos verifica-se o pagamento mensal, no valor de €120, durante o período de fidelização. Findo este período o valor mensal será de €50.

 

4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.

 

5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO

O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.

 

6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.

 

7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS

O cliente declara e garante que:

 

a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.

 

b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.

 

c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.

 

d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.

 

8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.

 

9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA

O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaiquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.

 

 

 

 

A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

 

 

Data de criação: 02 de Agosto de 2021

A internet desenvolve-se e renova-se ao micro segundo, tornando a verdade de agora, informação desatualizada daqui a minutos, horas ou dias. Daí que todas as informações presentes neste artigo são consideradas válidas e atualizadas à data da sua publicação.

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