PT | EN | BR

Condições Gerais de Subscrição MyStand

O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão

10 August, 2021 webhouse.pt webhouse.pt webhouse.pt

O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:

 

Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.

 

1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO

O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.

 

1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha do MyStand, ao qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, até ao dia 23 de Agosto de 2021.

 

1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 12 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.

 

2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.

 

3 – ENTREGA DE MATERIAIS

Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.

 

4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.

 

4.1 – No decorrer da campanha MyStand verifica-se a oferta das 2 primeiras mensalidades.

 

4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.

 

5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO

O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.

 

6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.

 

7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS

O cliente declara e garante que:

 

a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.

 

b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.

 

c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.

 

d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.

 

8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.

 

9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA

O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaiquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.

 

 

 

 

A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

 

 

Data de criação: 02 de Agosto de 2021

The internet develops and renews itself in micro seconds, making today's truth, information out of date in minutes, hours or days. All information in this article is valid and current on the date of publication.

Recent Articles

How Content Marketing Can Leverage Your Results

Currently, much is said about marketing. Within marketing there are several strands. One of them is content marketing. It is based on building a loyal audience through the creation of relevant content (texts, videos, ebooks, posts on social networks).   What differentiates this type of marketing from most is that it does not directly mention the brand's products or services, but rather relevant themes that are part of the brand's environment. For example, a car shop  to create content about mechanics and news in the automotive sector.   In addition to being useful content, it is also capable of delivering the right message when the user needs it most. You exceed expectations by providing content so amazing that your audience will want to share it with others.   This type of marketing generates brand recognition, increases traffic to your website, increases brand engagement, can generate leads and consequently generate sales.

4 steps to choosing the right phone for you

Choosing the right phone for your needs has become a difficult task considering the number of options currently available on the market. However, as it is an investment that will accompany you every day and will make your life easier, it is important to be calm and choose the right one for you.   So come on, follow us to the top 4 tips to make the right decision.   1 – Set your budget   This should be the first thing to do. After all, the values ​​have huge variations and by defining this step, it is possible to restrict the possibilities a little more and facilitate the search.   2 – Android or iOS?   This is yet another step where your funnel continues to shrink. After all, if you prefer iOS, it's certain that your next phone will be an Apple. The advantages are the simplicity of use, fluidity and last at least 5 years to work very well. The downside is the lack of customization possibilities for the device.   If you are part of the Androids team, you will have a huge range of brands and models at your disposal. Each brand features its own customized version of Android. And the devices are super adaptable and available for customization.   3 – Battery   How much do you use or intend to use the device during the day without worrying about having to charge it? Smartphone battery capacity is measured in mAh (milliamperes/hour). Usually, a mobile phone with greater capacity will have a better autonomy, being advisable to have between 3000 to 4500 mAh of battery nowadays. These values ​​vary from brand to brand, so be aware of it.   4 – Too big or too small? If you prefer practicality, keep your cell phone in your pocket or simply don't like having a big device, opt for smaller models. If you like watching videos more, you use your mobile phone to work and need to be practical when viewing what you need, choose an option with more inches. They can range from 5.5 inches of screen to close to 7.   There are many pros and cons in all devices, now you just need to analyze each one of them and choose the one that fits your needs.

47% of Portuguese companies started to invest more in digital marketing

After the habits changes during the Covid-19 pandemic, many companies saw the digital environment as an opportunity to expand their business and seek stability while there are still many restrictions, not only in Portugal, but in all the world.   Therefore, 47% of them increased their investment in digital marketing. Among the services with the greatest demand and investment are email marketing, social media content and social media ads. The interesting thing is to analyze what are services and strategies to retain customers and reach new ones through online communication channels.   The growing of this scenario shows how markets have expanded, and that is why it is important not to be left behind in relation to your competitors. It has a consolidated and continuous presence in the online world and is extremely important for business development.   Webhouse.pt works to leverage the businesses that didn’t start yet this investment. Through a complete work that equips specialists in many areas, it is possible to implement a good strategy for your brand. For example, with an institutional website or online store, with social media, visual identity, ads on social media and Google Ads, among many others that can be checked here.   Data: MultiDados in partnership with Guess What

Why is it worth investing in management software

  Much of the population currently works at the edge of a computer. This is how we organize tasks, carry out bank transactions, inform ourselves and put certain sectors of the company in order. For all that, relying on the help of technology, more precisely, management software, greatly facilitates the work routine.   By adopting management software, it is possible to save time and even save money. The idea of ​​saving money may seem strange, but think, by adopting a technology that optimizes the employees' time, they will have more free time to bring innovations and improvements to the company.   Understanding this issue, especially in the automotive sector, Webhouse developed a management software for car stands. To reduce the time spent on stock management, it allows the automatic export of vehicles to partner sites, such as: StandVirtual, OLX, Autosapo, Pisca Pisca and Custo Justo.   MyStand has a feature that exports vehicles to multiple platforms. It is produced in HTML5 + CSS3, so it will have a super updated website. Technologies and the digital environment are here to make our routine easier. Get in touch with our team and learn more about MyStand.

Condições Gerais de Subscrição Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS

Ferramenta de Leads + 1.000 SMS MENSAIS CUMULATIVOS   O processo de subscrição que leva a cabo em MyStand.pt rege-se pelas seguintes condições gerais de subscrição:   Webhouse.pt de Capítulos e Enigmas, Lda com sede em V. N. de Famalicão, no Complexo Habitacional de Bragadela loja nº 1 – Ribeirão adiante designada por Webhouse.pt, é uma entidade que se dedica, entre outras atividades, ao fornecimento de produtos e serviços de Marketing Digital Online. A Webhouse.pt dispõe também de espaço virtual para utilização, de divulgação de marcas online.   1 – REGIME DE CONTRATAÇÃO E VINCULAÇÃO O cliente contrata os serviços selecionados no formulário de subscrição online, indicados como condições particulares, mediante pagamento antecipado do preço acordado. Ao subscrever as presentes Condições Gerais está a concordar com todas as condições particulares do formulário de subscrição online. É responsabilidade do cliente ler e entender os presentes termos e condições gerais, antes de acordar com a vinculação dos mesmos. Caso não concorde com estes Termos e Condições, em parte ou na totalidade, ou não deseje ser vinculado por eles, não deve concluir o processo de subscrição.   1.1 – As Condições Particulares são referentes à Campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos, à qual se aplicam os presentes Termos e Condições Gerais, até ao dia 31 de Agosto de 2021.   1.2 – O presente contrato tem o período de fidelização de 36 meses. Se houver manifesto interesse por parte do cliente em interromper o contrato durante o período de fidelização, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento remanescente dos valores apurados como em falta.   2 – FORNECIMENTO DE SERVIÇOS A Webhouse.pt fornecerá os produtos e serviços que as partes acordarem. O cliente não poderá ceder ou transmitir a qualquer título o contrato nem os direitos nele emergentes. A Webhouse.pt tem o direito exclusivo e protestativo de aceitar ou recusar a sua renovação ou qualquer pedido adicional de fornecimento de serviços. O preço de qualquer prorrogação ou renovação estará sujeita às tarifas que se encontrem em vigor na data da renovação ou prorrogação.   2.1 – A Webhouse.pt colocará à disposição do cliente a Ferramenta de Leads, criando um banco de dados com os potenciais clientes que demonstram interesse no seu website e/ou nos parceiros. O software reconhece as viaturas de interesse para que, mais tarde, seja enviada uma Newsletter de elevado interesse.   2.2 – Os 1.000 SMS mensais cumulativos deverão acompanhar o envio da Newsletter. Contudo, podem ser utilizados para outras finalidades, ficando ao seu critério como os pretende utilizar, enquanto tiver plafond.   3 – ENTREGA DE MATERIAIS Salvo acordo escrito previsto nas condições particulares do contrato, o cliente apresentará à Webhouse.pt, no prazo de 15 dias a contar da data de subscrição, todos os materiais necessários para a concepção e fornecimento dos serviços contratados, em condições adequadas à sua utilização, por parte da Webhouse.pt. Decorridos 15 dias sobre a subscrição, considera-se responsabilidade do cliente os atrasos que aconteçam sobre o prazo de entrega dos produtos ou serviços, caso este seja estabelecido pelas partes. Este período decorre mesmo que por motivo de falta de conteúdos ou outros e a Webhouse.pt entenda suspender ou adiar a entrega dos serviços contratados. Em qualquer dos casos não há direito à restituição de valores ao cliente e o mesmo responsabiliza-se por todos os custos, despesas, impostos e demais obrigações que resultem da subscrição bem como os resultantes da preparação dos serviços por parte da Webhouse.pt.   4 – MENSALIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Salvo acordo por escrito em contrário, a Webhouse.pt receberá do cliente a renda que se determina nas condições particulares da subscrição, acrescida sobre o valor acrescentado. A respetiva fatura será emitida posteriormente à data de subscrição do formulário online. O envio da fatura e o repetivo pagamento por parte do cliente não dependerão, em caso algum, do efetivo fornecimento de serviços contratados, conforme decorre do nº 3 supra. Se o cliente registar um atraso de pagamento superior ao período de 30 dias caucionado pela 2ª prestação paga em adiantado, a Webhouse.pt reserva-se no direito de interromper temporariamente o fornecimento de serviços referente à (s) fatura (s) em atraso, sem que isso represente a anulação da subscrição.   4.1 – No decorrer da campanha Ferramenta de Leads + 1.000 SMS mensais cumulativos verifica-se o pagamento mensal, no valor de €120, durante o período de fidelização. Findo este período o valor mensal será de €50.   4.2 – Obrigatoriedade de pagamento por Débito Direto.   5 – RESOLUÇÃO DO CONTRATO O cliente pode pedir a resolução deste contrato a qualquer momento, desde que seja decorrido o período de fidelização acordado nas condições particulares da subscrição. A resolução deste contrato implica o pagamento de custos de encerramento de conta num valor igual ao da renda acordada no acto de subscrição. A resolução deste contrato deve ser pedida com dois meses de antecedência por escrito, através de carta registada com aviso de receção, remetida para a sede da Webhouse.pt indicada nestas condições gerais.   6 – RESPONSABILIDADE PELO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS As partes acordam que, caso a Webhouse.pt, por causas que lhe sejam imputáveis, forneça os serviços a que se obriga pelo presente contrato, com alteração, defeito ou menor qualidade de algum ou de todos os seus elementos essenciais, a responsabilidade que o cliente lhe poderá exigir fica limitada a 20% do valor da renda prevista no ato da subscrição. Se o fornecimento dos serviços contratados se realizar defeituosamente ou não se realizar a tempo por causas imputáveis ao cliente, a Webhouse.pt poderá reclamar as tarifas aplicáveis em conformidade com o estabelecido nas condições articulares, bem como os custos de preparação de serviços. Caso o incumprimento ou cumprimento defeituoso do fornecimento de serviços a que a Webhouse.pt se obriga for imputável a terceiros ou seja originado por causas alheias, fortuitas ou de força maior a Webhouse.pt não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.   7 – GARANTIAS SOBRE O CONTEÚDO E SERVIÇOS O cliente declara e garante que:   a) Os conteúdos a utilizar nos serviços contratados à Webhouse.pt não são contrários à lei, moral, bons costumes e ordem pública e não são susceptíveis de causar danos à Webhouse.pt, suas equipas e/ou sistemas ou dos seus utilizadores.   b) O cliente será o único e exclusivo responsável tanto para efeitos do presente contrato como perante terceiros, pelas imagens, textos e informação contida nos serviços contratados. Será responsabilidade do cliente obter as autorizações, publicas ou privadas, bem como efetuar todos os pagamentos pela utilização de direitos de propriedade intelectual e industrial, direitos de imagem ou outros análogos que constem dos serviços contratados. O cliente declara saber que a Webhouse.pt aceitou fornecer os serviços contratados com base nas presentes declarações de garantias.   c) O cliente, bem como os seus serviços contratados, os seus conteúdos e qualquer informação do cliente, cumpre as normas vigentes relativas à divulgação de marca, incluindo as normas sobre publicidade efetuada por meios eletrónicos e “online”, bem como qualquer outra legislação aplicável, e em especial a relativa à concorrência desleal, proteção de dados, direito à honra, reserva da vida privada e imagem e proteção de menores e à infância.   d) O cliente não poderá incorporar nem operar nenhum mecanismo ou aplicação que impeça o utilizador que aceda às páginas ligadas aos anúncios publicitários de regressar à REDE de propriedades da Webhouse.pt ao premir a tecla “Anterior” do seu browser. A Webhouse.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e de forma discricionária recusar, cancelar e/ou eliminar qualquer serviço contratado. A Webhouse.pt tem direito a recusar qualquer conexão com outro endereço de Internet (“URL link”) que seja incluído nos serviços contratados. O cliente será sempre e em qualquer caso responsável perante a Webhouse.pt, bem como perante terceiros, por se certificar que a difusão dos serviços contratados, o seu conteúdo, ou conteúdos conexos não violem quaisquer normas ou regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros. O cliente aceita indemnizar a Webhouse.pt à primeira solicitação, de todas as despesas, custos, prejuízos e perdas de qualquer tipo (incluindo honorários de advogados ou procuradores, ainda que a sua intervenção não seja obrigatória) em que a Webhouse.pt incorra em consequência de qualquer reclamação efetiva ou eminente de qualquer relativa à publicação ou comunicação ao público dos serviços contratados ou do seu conteúdo ou conteúdo conexo.   8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL O cliente declara, sob a sua responsabilidade exclusiva, que possui todos os direitos, faculdades e títulos necessários para operar no âmbito do presente contrato.   9 – JURISDIÇÃO E COMPETÊNCIA O contrato será regido e interpretado em conformidade com a lei portuguesa e para dirimir quaiquer litígios ou questões relacionadas com o contrato, ambas as partes submetem-se de forma irrevogável e incondicional, com renúncia a qualquer outro foro, à competência exclusiva dos tribunais do foro da Comarca de Vila Nova de Famalicão.         A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.     Data de criação: 02 de Agosto de 2021
2021 Webhouse.pt | All Rights Reserved.
Privacy Policy | Conflict resolution | Cookies Policy
Complaint book
Created with  by Webhouse.pt
I accept
This website uses cookies to offer you a more personalized experience. While continuing navigation, you are agreeing to its use. Saiba mais
Contacto no WhatsApp
Contacto no Messenger