LINHA COMERCIAL

252 086 460

serviço disponível das 10:00H às 19:30H

Email Marketing

Email Marketing

Técnicamente conhecido como

E-mail Marketing

, o

envio de

newsletters

em massa é uma das mais interessantes ferramentas de

marketing

direto.

Com custos de utilização incrivelmente baixos, permite-lhe manter a sua carteira de clientes informada e em contato permanente com a sua marca, ou por outro lado permitir-lhe-a a aquisição de novos clientes em grande escala.

Mas cuidado com o Spam!!!Spam é o nome dado à prática, infelizmente muito comum, de se fazer

email marketing

junto a destinatários que não autorizaram o recebimento de emails. O spam resulta do mau uso do email marketing. Sem falar nas considerações éticas que por si só já justificariam a não utilização do spam, existem razões comerciais bem objetivas para que você evite estas prtáticas. O retorno é baixíssimo! Para cada pessoa que lê o seu e-mail, você terá duzentas pessoas zangadas com a sua empresa Além do risco de ser bloqueado dos principais operadores de email (gmail, hotmail, sapo, etc...). Enfim, não se iluda com o baixo preço das base de dados de e-mails. o custo do email marketing através de Spam, acabará por ser muitas vezes maior do que o eventual benefício.

Para ter sucesso na Internet é necessário construir uma marca respeitada, e não se consegue isso tentando impingir uma mensagem às pessoas. De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Mundial de gestão da Internet, o principal motivo de acesso à Internet é o e-mail. Dessa forma, o

E-Mail Marketing

fornece à sua marca uma forma simples de se ligar e ser lembrado.

Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas, alcançar resultados imediatos, mantendo total controlo sobre o comportamento dos seus

destinatários

. Quem recebe, quem abre, quem lê, quem clica e onde o faz... Nesse sentido, as empresas que adotam o

e-mail marketing

têm uma série de benefícios:
  • Proatividade: em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo
  • Interatividade: o cliente interage imediatamente com a mensagem
  • Segmentação: é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo
  • Personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente
  • Mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício
Temos à sua disposição as últimas tecnologias no

envio de

emails em massa

.

Servidores dedicados

, com 100

ips rotativos

, e auto regeneráveis face às

spamlists

, com

capacidades de envio

até

50.000 emails/hora

.

As nossas soluções contam ainda com

painel de administração

que lhe permitirá gerir diversas

listas de envio

,

analisar os envios

efetuados, consultar as

taxas de abertura

, etc... peça-nos uma proposta!

Pedir Contato

Gostaria de obter mais informação sobre o serviço ...

Email Marketing


Consultoria Marketing

Não basta criar um bom suporte de informação online sobre a sua marca ou os seus produtos, sob a forma de website, catalogo online ou loja online. Na realidade, o seu plano de marketing é que define a rapidez no sucesso que pretende atingir com a sua presença online. A definição de um orçamento que permita a execução do seu plano de marketing, e a sua correcta administração, vai permitir-lhe maximizar o números de clientes atingidos pelas suas campanhas e processos de comunicação.

+ Info

Serviços Facebook

No actual cenário empresarial, a presença nas redes sociais, e em especial no Facebook, pode fazer a diferença na altura de efectivar uma venda. Quer precise de se diferenciar dos seus concorrentes, ou de alcançar um maior número de clientes, o Facebook é a plataforma certa para desenvolver a sua presença online.

+ Info

Número Especial de Atendimento

A Numeração Especial permite-lhe optimizar o desempenho do seu atendimento de uma forma simples e profissional, facilitando o contacto pelos seus clientes, fornecedores e parceiros. Este serviço de numeração não geográfica aumenta o desempenho do seu centro de atendimento ao utilizar números facilmente memorizáveis e ao fornecer o reencaminhamento e entrega de chamadas com múltiplas opções.

+ Info

Startups

Políticas de apoio a empresas
em ínicio de actividade

Empreendedores

Programas de Financiamento
Projetos WebTech

Web Trading

Reestruturação e transação
de projetos online
subscreva e acompanhe-nos para ficar ligado...